Prime 1 anuncia estatueta do Goku

O Prime 1 Studio anuncia novo colecionável baseado no anime Dragon Ball, com Goku Super Sayajin preparando um Kamehameha.

O colecionável é feito de Polystone e tem escala 1/4, com 63,6 cm de altura, 48 cm de largura e 46,7 cm de comprimento, além de pesar 17,2 kg. Para dar mais realismo, ele também traz LEDs que acendem os poderes de Goku.

O Mega Premium Master Line Dragon Ball Z Son Goku (Super Saiyajin) da Prime 1 Studio será lançado oficialmente em 20 de setembro, vai custar 127.000 ienes ou cerca de R$ 4.740 na cotação de hoje (08) na edição normal e 170.500 ienes ou R$ 6.357 na versão DX.

A franquia Dragon Ball foi criada por Akira Toriyama e começou a ser publicada em 1984 na Weekly Shonen Jump. Desde então, o mangá teve inúmeras adaptações para jogos, filmes e temporadas de anime.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: