My Hero Academia 2 Heróis | Crítica

Os fãs de anime estão tendo o privilégio de assistir algumas obras no cinema graças ao ótimo trabalho da Sato Company, que desta vez no agraciou com o longa My Hero Academia 2 Heróis, filme de um dos animes do momento que agrada e diverte com a união de um roteiro simples e uma dublagem digna dos clássicos.

My Hero Academia é um anime da nova geração, lançado em 2016, ganhou muitos fãs rapidamente contando uma história onde, 80% dos seres humanos têm algum tipo de dom especial, estimulando a existência de super-heróis (e vilões, lógico). No entanto, o jovem Izuku Midoriya, o protagonista, está entre os 20% da população incapaz de manifestar qualquer individualidade, mesmo ele admirando muito o trabalho dos heróis e sonhando ser um. Sua vida muda quando ele tenta salvar Bakugou, seu amigo de infância, durante um ataque de vilão. Admirado pela coragem do rapaz, o grande herói All Might revela que tem o poder transferir seu dom para outra pessoa e entrega a Midoriya sua individualidade. Agora com uma baita responsabilidade nas mãos, o jovem pode realizar seu desejo de entrar na U.A., a escola na qual todos os aspirantes a heróis sonham em estudar.

Sabendo um pouco do que se trata vamos falar um pouco sobre o longa My Hero Academia 2 Heróis que aparentemente é apenas um longa metragem animado japonês convencional, com um roteiro simples, mas que consegue apresentar os personagens principais do anime para quem não segue a saga e consegue divertir também os fãs que já conhecem Izuku Midoriya e All Might.

É um anime que não foge do padrão, mas introduz um estilo de herói parecido com os clássicos selos Marvel e DC, unidos é claro com personagens que possuem arcos dramáticos bem orientais, parece óbvio quando falamos de um anime, mas My Hero Academia tem um diferencial que faz com que agrade a todos que assistem.

O filme passa um otimismo com seus heróis que se sacrificam para superar obstáculos que parecem impossíveis, além de contar com batalhas incríveis. O filme vale o ingresso e estreia nos cinemas dia 8 de agosto.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: