Call of Duty: Modern Warfare apresenta o PlayGround Multiplayer Definitivo

A Activision e a Infinity Ward revelaram o novo universo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare para todos os jogadores com um empolgante trailer de revelação.

Programado para ser lançado globalmente em 25 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare trará para os fãs de FPS, de Call of Duty e gamers de todos os tipos o playground multiplayer definitivo. Os primeiros detalhes do multiplayer de Modern Warfare foram revelados por alguns dos principais streamers do mundo em uma livestream global, em que espectadores de todo o mundo poderão dar uma primeira olhada no multiplayer online, além de terem a oportunidade de entrarem na diversão com suas próprias mãos quando o Beta de Modern Warfare for ao ar para todos no mês que vem.

Premiado como “Melhor Multiplayer Online” pelo Game Critics Awards Best of E3 2019, o multiplayer de Modern Warfare entrega uma empolgante e inovadora experiência online com o melhor gameplay, junto com novos níveis de jogo estratégico e tático. Os jogadores podem desfrutar novos estilos de jogo que redefinem o multiplayer de Call of Duty, da experiência rápida e de combate 2 vs 2 em curta distância de Gunfight, gameplay multiplayer 6 vs 6 tradicional, modos que suportam combates 10 vs 10 e 20 vs 20, junto com uma grande quantidade de mapas e tipos de jogo, como o novo Ground War, um modo épico em larga escala que suporta mais de 100 jogadores. E isto é apenas o começo para fãs de Modern Warfare.

Com uma completa revisão das armas e com o maior número de opções na história de Call of Duty, os jogadores poderão personalizar os operadores para cada combate, com uma customização e modificação sem precedentes com o novo sistema Gunsmith. Modern Warfare apresenta gráficos que ultrapassam os limites, design de som autêntico, com recuo e balística das armas realistas no jogo. Além disso, mecânicas de gameplay como penetração de balas, apoiar armas, arrombamento de portas e mapas multiplayer com possibilidade de utilizar visão noturna permitem uma experiência tática incrível.

Além de revelar o multiplayer do jogo, a Infinity Ward também anunciou o open beta de Modern Warfare, com teste crossplay na semana 2, em que os jogadores poderão testar o game antes do lançamento em 25 de outubro. Os fãs podem reservar agora na pré-venda para garantir acesso antecipado ao beta de Modern Warfare.

Beta Exclusivo no PlayStation 4
– 12 a 13 de Setembro (Acesso Antecipado, PlayStation 4)

– 14 a 16 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4)

Beta com teste crossplay
– 19 a 20 de setembro (Acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberto, PlayStation 4)

– 21 a 23 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4, PC, Xbox One)

O Call of Duty Endowment anuncia uma nova campanha de arrecadação de fundos para ajudar a sua meta de colocar 100.000 veteranos em carreiras de alta qualidade até 2024. Fãs que doarem para o Call of Duty Endowment receberão um cartão de visita Call of Duty: Modern Warfare inspirado no lançamento do jogo. As doações também podem ser feitas diretamente ao Call of Duty Endowment pelo site www.callofdutyendowment.org/help e os fãs também podem adquirir roupas do Call of Duty Endowment em amazon.com/callofdutyendowment. Todas arrecadações vão para o Endowment.

Call of Duty: Modern Warfare apresenta uma nova engine que proporciona uma experiência imersiva e foto-realista ao longo de todo o jogo. A nova tecnologia utiliza os mais recentes avanços em engenharia visual, incluindo um sistema de materiais baseado em física e que permite fotogrametria de última geração, um novo sistema de streaming, novo sistema de renderização de decalques PBR, iluminação volumétrica do universo, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, além de uma nova GPU com pipeline de geometria. A renderização espectral fornece radiação térmica de calor e identificação infravermelha tanto para imagens térmicas, quanto para as de visão noturna no jogo. O investimento técnico feito fornece um sistema de animação de ponta e um sistema blend shape, enquanto o novo conjunto de ferramentas de áudio permite o total suporte a Dolby ATMOS, em plataformas suportadas, junto com os mais recentes efeitos de simulação de áudio.

O lançamento mundial de Call of Duty: Modern Warfare está programado para 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título traz uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, e estará disponível exclusivamente na Battle.net®, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment. Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) com desenvolvimento liderado pela premiada desenvolvedora, Infinity Ward, e suporte de desenvolvimento adicional da Beenox, High-Moon Studios e Raven Software.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: