Arrow | Novo personagem durante a temporada final

As crises enfrentadas por Oliver Queen (Stephen Amell) e sua equipe de vigilantes parecem simples perto do confronto difícil que os espera na oitava e última temporada de Arrow, que chega brevemente à Warner Channel.

A misteriosa reaparição de The Monitor (LaMonica Garrett) no final da sétima temporada será a chave para entender a partida de Oliver, saber sobre seu paradeiro e conhecer o destino de Felicity, John, René, Curtis, Dinah, Laurel e Roy, tanto em suas vidas atuais, como nas ações narradas alguns anos depois, junto a alguns dos filhos destes personagens.

A história tem um novo personagem: John Diggle Jr, também conhecido como J. J., e sua interpretação estará a cargo de Charlie Barnett, conhecido por sus papeis em Russian Doll e You. Barnett se juntará às versões adolescentes de Mia Smoke (Katherine McNamara), a filha de Oliver e Felicity; William Clayton (Ben Lewis), filho de Oliver; Zoe Ramírez (Andrea Sixtos), filha de René e Connor Hawke (Joseph David-Jones), filho adotivo de John Diggle (David Ramsey) e Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson).

A aparição dos filhos de John Diggle e Lyla no futuro de Arrow, está marcada pelo Flashpoint, o resultado da alteração da linha do tempo realizada por Flash para salvar sua mãe e que terminou com a modificação de personagens, poderes e características nos universos de Flash, Arrow e DC Legends of Tomorrow. Antes do Flashpoint, John Diggle e Lyla tinham uma filha, Sara, que nunca existiu por esta variação. Em seu lugar, quem apareceu foi J. J.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: