13 Reasons Why | Netflix removeu cena de suicídio

A Netflix editou a primeira temporada da série para remover a cena de suicídio, a empresa tomou essa decisão após realizar um estudo que indicava que a série 13 Reasons Why influenciou no aumento de suicídios entre jovens nos EUA.

Em declaração, a Netflix afirmou que está ciente dos debates acerca da produção, e que tomou a decisão de remover a cena juntamente com o criador Brian Yorkey após conversarem com a Dra. Christine Moutier, da Fundação Americana para Prevenção de Suicídio. Yorkey defendia a cena como algo para mostrar a “realidade dolorosa e feia“, para que ninguém quisesse repetir.

As duas primeiras temporadas de 13 Reasons Why está disponível na Netflix. A terceira temporada já está confirmada, mas ainda não tem data para estrear.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: