League of Legends | Inscrições para as Classificatórias do Circuito Desafiante já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para as Classificatórias do Circuito Desafiante 2ª etapa – o caminho inicial para quem quer ingressar no cenário competitivo de League of Legends. É por esse processo que equipes se classificam para a Série de Promoção, na qual disputam até duas vagas para a primeira Etapa do Circuito Desafiante 2020, a série B da liga profissional brasileira de League of Legends. Para se inscrever, os interessados devem acessar o LoL Esports BR

As classificatórias serão realizadas pela BBL em parceria com a Riot Games. A BBL transmitirá todas as classificatórias e a Fase Eliminatória em seus canais oficiais do Twitch e YouTube.

A competição será dividida em duas fases: Classificatórias e Eliminatórias. Na primeira fase, serão quatro etapas classificatórias. As equipes que não se classificarem podem continuar jogando nas demais etapas para tentar conquistar uma vaga. Na Fase Eliminatória, as oito melhores equipes se enfrentam em combates distribuídos de acordo com o seed adquirido por cada time.

Confira abaixo a programação completa:

●      Classificatória #1 ( As inscrições para essa etapa se encerram no dia 06 de julho, às 11h)

06 de julho, às 14h

07 de julho, às 18h

  ●      Classificatória #2 ( As inscrições para essa etapa se encerram no dia 13 de julho, às 11h)

13 de julho, às 14h

14 de julho, às 18h    

●      Classificatória #3 ( As inscrições para essa etapa se encerram no dia 20 de julho, às 11h)

20 de julho, às 14h

21 de julho, às 18h 

●      Classificatória #4 ( As inscrições para essa etapa se encerram no dia 27 de julho, às 11h)

27 de julho, às 14h

28 de julho, às 18h

●      Fase Eliminatória

 A disputa de vagas acontece nos dias 05, 06 e 07 de agosto, às 18h. Participação das oito equipes que garantiram vaga durante as classificatórias.

As partidas da fase eliminatória serão realizadas em MD3, e as duas equipes vencedoras de suas chaves garantirão vaga na Série de Promoção contra as equipes que terminaram em 5º e 6º lugares da segunda Etapa do Circuito Desafiante 2019.

Jogadores de qualquer elo podem se inscrever, mas devem ter ao menos 17 anos completos até o dia 31 de julho de 2019. Cada time tem que ter pelo menos três jogadores brasileiros. Pro players que jogam atualmente na Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) ou do Circuito Desafiante não podem participar das Classificatórias.

Para mais informações sobre as Classificatórias do Circuito Desafiante, acesse o regulamento em LoL Esports BR.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: