Conheça os personagens de Death Stranding

Um novo trailer de Death Stranding foi divulgado na semana passada e com ele foram revelados quatro novos personagens do jogo. Como muito ainda está confuso e pouco sabemos sobre o misterioso e aguardado jogo, vamos falar um poucos dos personagens apresentados até o momento.

Sam Porter Bridges

O protagonista Sam é um entregador da Bridges, um grupo que tem o intuito de reconectar os Estados Unidos. Ele é apontado por vários personagens como aquele que pode unir todos no meio de tanto caos e, por conta de seu último sobrenome, especula-se que ele tenha uma ligação direta com a organização. Ele também parece ter uma ligação importante com os Bridge Babys, os bebês das incubadoras providas pela Bridges, e os BT’s (os monstros, chamados de “Beached Thing”), uma vez que consegue senti-los.

Cliff

Cliff é um dos personagens mais enigmáticos e parece ser alguém ligado diretamente aos BT’s, já que consegue controlar os soldados esqueletos e está sempre envolto em óleo preto. Mas, apesar de ter várias características vilanescas, Cliff não é um vilão de acordo com Hideo Kojima. E no último trailer o personagem está sem o visual cheio de óleo e aparenta ser um cientista da Bridges. Isso deve ter ocorrido antes dele ficar ligado aos BT’s, então o grande mistério do personagem é saber como Cliff mudou tanto.

Higgs

Higgs é um dos membros do Homo Demens, um grupo separatista que não aceita a união da América e com isso cria suas próprias regras. Eles conseguem controlar os BT’s a seu favor e até criar os Voidouts, (uma explosão que suga todo tipo de matéria para o “mundo inverso” e deixa uma cratera no lugar), sem contar o Timefall, chuva que acelera o envelhecimento de qualquer coisa.

Fragile

Pouco se sabe sobre Fragile, mas possivelmente ela queira ajudar Sam a reconectar todas as pessoas, a personagem também mostrou que sabe lidar com os BT’s e até inibir o efeito do “Timefall” com os vermes pretos. O seu uniforme estampa a frase “Fragile Express”, o que pode indicar que ela faz parte de alguma outra corporação de entregas (assim como a Bridges). A vestimenta, inclusive, possui uma tecnologia de aciona espinhos quando os monstros estão por perto.

Amelie

Amelia é uma personagem que queria unificar a América, mas algo acabou dando errado e ela não pôde completar seu objetivo. Ela apareceu em uma foto ao lado de Sam, o que pode indicar que ela tem algum tipo de parentesco ou ligação com o protagonista.

Mama

A Mama é uma engenheira que trabalha para a Bridges e no trailer mais recente aparece usando um dos detectores de BT’s e tenta se comunicar com um espírito escuro que está vagando pela sala.

Deadman

O Deadman é um dos chefões da Bridges. O último trailer mostrou que ele tem uma cicatriz em sua cabeça, o que pode ter ligação com o seu nome.

Bridget

Bridget é a atual presidente dos Estados Unidos e parece estar gravemente doente. Por conta de seu nome soar como “Bridges”, é possível que seja a fundadora da organização, já que ela também pede para Sam ajudar a reunificar o país. Como o sobrenome do protagonista é Porter Bridges, também especula-se sobre sua ligação e possível parentesco.

Heartman

Heartman é um cientista da Bridges que parece estudar aquilo que os fãs estão chamando de “death realm”, algo como “reino da morte”, em uma tradução livre.

Die-Hardman

Die-Hardman é uma das figuras de autoridade da Bridges, possivelmente ao lado de Deadman. Não se sabe o motivo dele estar mascarado, mas a máscara tem um easter egg da Kojima Productions, já que imita o design do rosto do mascote do estúdio e conta com a palavra “Ludens” na parte superior.

Death Stranding é o primeiro jogo desenvolvido pela Kojima Productions e será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: