Godzilla-King-of-the-Monsters

Godzilla II: Rei dos Monstros invade o bairro da Liberdade em SP

Godzilla, o grande monstro de origem japonesa – um daikaiju – que muitas vezes foi considerado como vilão por destruir cidades e outras vezes como herói por frequentemente salvar Tóquio e outros locais das invasões de muitos daikaijus e alienígenas, chega ao Brasil mais uma vez em Godzilla II: Rei dos Monstros. E, para comemorar, a Warner Bros. Pictures realiza uma série de ações na Liberdade, o bairro mais japonês do país.

Em parceria com a ACAL (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade), a distribuidora traz para a comunidade japonesa melhorias em um dos espaços mais icônicos do bairro da Liberdade: o Jardim Oriental. Além de limpeza do piso de toda a área de convivência, foram feitos reparos e pinturas na estrutura do local, substituição das telas de proteção e revitalização do portal incluindo novo letreiro. Para os visitantes e fãs de Godzilla, haverá uma exposição com totens sobre os personagens Godzilla, Ghidorah, Mothra e Rodan no mirante do Jardim Oriental até 31 de maio.

godzilla

Bares e restaurantes do bairro também já estão no clima do filme. É possível encontrar bolachas de copo e postais tematizados espalhados em mais de 10 estabelecimentos, divulgando a ação e lembrando o público do lançamento de Godzilla II: Rei dos Monstros em 30 de maio.

Além disso, Godzilla não poderia deixar de estar na festa mais importante da cultura japonesa, o 13º BUNKA MATSURI, que será realizada no Museu da Imigração nos dias 25 e 26 de maio, das 10h às 19h. O público poderá conhecer mais sobre a história do personagem e dos clássicos exibidos no Japão e participar dessa homenagem ao Rei dos Monstros, cuja primeira aparição aconteceu há 65 anos, no filme japonês Gojira. No primeiro dia de evento (25), ainda será possível interagir com um cosplay do monstro.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: