E3 2019 | Confira as datas e horários das conferências

Confira as daras e horários das conferências da E3 2019.

Microsoft — 9 de junho (domingo), 17h00

A Microsoft provavelmente terá a maior conferência da E3 2019, trazendo novidades (e possíveis datas de lançamento) de Cyberpunk 2077 e Halo Infinite. A empresa deve apresentar oficialmente o seu console da próxima geração, uma vez que os rumores em torno do Xbox Scarlett estão cada vez mais quentes.

Bethesda — 9 de junho (domingo), 21h30

É improvável, mas esperamos que a Bethesda finalmente revele algo mais concreto de Starfield e Elder Scrolls VI, nem que seja um pequeno teaser. A dupla Doom Eternal e Wolfenstein: Youngblood, que tem o lançamento marcado ainda para este ano, deve marcar presença.

Devolver — 9 de junho (domingo), 23h00

A Devolver promete continuar com seus anúncios de jogos independentes e apresentações malucas. Ainda não temos a confirmação de nenhum jogo.

PC Gaming Show — 10 de junho (segunda), 14h

Há alguns anos, a PC Gaming Show apresenta apenas anúncios de jogos independentes ou exclusivos para o PC, então podemos esperar por esse tipo de conteúdo durante a conferência. Nossa aposta era de que Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2 fosse aparecer por lá, mas o jogo já foi anunciado.

Ubisoft — 10 de junho (segunda), 17h

A conferência da Ubisoft deve chegar com uma tríade de peso. Beyond Good and Evil 2 deve ganhar conteúdo inédito (e até mesmo uma data de lançamento), e é esperado que Watch Dogs 3 e Assassin’s Creed Ragnarok, dois jogos que estão com fortes rumores, sejam anunciados.

Square Enix — 10 de junho (segunda), 22h

A Square Enix já anunciou que Final Fantasy VII Remake ganhará novidades e mais detalhes em junho, mês que coincide com a feira, então é provável que esse seja o maior trunfo da empresa no evento.

Nintendo — 11 de junho (terça), 13h

A Direct da Nintendo deve trazer mais detalhes sobre Pokémon Sword & Shield e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, que serão lançados ainda neste ano. É possível ainda que apareça um anúncio surpresa de mais um personagem de DLC para Super Smash Bros. Ultimate, mas o que queremos mesmo é novidades sobre Metroid Prime 4.

Electronic Arts — 8 de junho (sábado)

Apesar de não ter uma conferência no evento em si, a EA vai fazer uma série de transmissões separadamente para mostrar as novidades de seus jogos, Podemos esperar pela revelação de gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order, além dos tradicionais jogos de esportes da empresa e conteúdos adicionais para títulos já lançados, como Anthem, Apex Legends e Battlefield V.

A E3 2019 acontecerá entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: