Irmão do Jorel estreia novos episódios em abril

Com uma audiência de mais de 21 milhões de pessoas na TV paga em 2018¹, a série Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, será o destaque de abril no canal infantil mais assistido da TV por assinatura.

Em uma iniciativa multiplataforma, o show vai para além da TV, se aproximando cada vez mais dos fãs. O Mês Alucinante do Irmão do Jorel faz parte da iniciativa denominada Mês Local, que impulsiona produções originais locais, tanto no Brasil quanto nos demais países da América Latina.

De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network, faz parte do calendário da marca compor ações integradas ao longo do ano e proporcionar diversos pontos de contato com os fãs. “Nosso maior objetivo para este ano é criar projetos que tenham longevidade e que valorizem as produções e os talentos locais, aumentando a exposição e promovendo uma conexão direta do público com as propriedades em diferentes plataformas e de maneira holística”, completa.

A partir de 1º de abril, às 20h, novos episódios da terceira temporada de Irmão do Jorel, criada por Juliano Enrico, vão invadir a programação do canal – sempre às segundas-feiras no Bloco de Estreias. Os episódios também vão ao ar no Bloco Brazuca, de segunda a sexta, às 11h e às 18h. Neste mês, o Cartoon Network terá como tema o conceito 200% BR, 100% CN.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: