The Umbrella Academy ganha vídeo de bastidores

THE UMBRELLA ACADEMY

The Umbrella Academy | Primeira Temporada se mostra corajosa

The Umbrella Academy é a nova série da Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics. A série é muito corajosa e faz uma bela adaptação da HQ mostrando como é difícil ser super e ainda mais difícil ser herói.

Na série o excêntrico milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças que nasceram no mesmo dia, ao mesmo tempo e em circunstâncias inesperadas (já que nenhuma das mulheres estava grávida até o momento dos misteriosos nascimentos), a fim de treiná-las para combater o mal. Os jovens se tornam conhecidos super-heróis em sua adolescência, mas acabam se afastando e tomando novos rumos. Depois da misteriosa morte de seu pai esses jovens habilidosos se unem novamente e com isso acabam se envolvendo em algo muito perigoso.

As crianças adotadas recebem números como nomes, mas a Mãe resolve nomeá-las com nomes “normais”, são elas:

  • Luther Hargreeves / Spaceboy / Number One (Tom Hopper)
  • Diego Hargreeves / Number Two (David Castañeda)
  • Allison Hargreeves / Number Three (Emmy Raver-Lampman)
  • Klaus Hargreeves / Number Four (Robert Sheehan)
  • The Boy / Number Five (Aidan Gallagher)
  • Ben Hargreeves / Number Six (Justin H. Min)
  • Vanya Hargreeves / Number Seven (Ellen Page).

A série é muito mais do que a sinopse diz, contando como é difícil ser super quando você mesmo não entende o que são os poderes e quais as reais responsabilidades em carrega-los. The Umbrella Academy sempre questiona a paternidade de Sir Reginald Hargreeves/The Monocle e a maneira como criou as crianças super dotadas, isso faz com que toda a série gire em torno dos seus filhos e o que realmente aconteceu para que eles acabassem se tornando pessoas problemáticas e não aqueles heróis que lutam pela honra e para o bem do próximo.

Outra trama se faz presente quando Número Cinco/The Boy (Aidan Gallagher) reaparece após sumir por dezessete anos, um viajante do tempo que faz parte da família e chega após o velório de seu pai para tentar impedir o Apocalipse. Isso faz com que conheçamos os vilões Cha-Cha e Hezel, assassinos que caçam a família durante a temporada. Mesmo sendo vilões os personagens possuem várias camadas e outra trama é criada com a história da dupla.

Muito é contado durante a série e realmente os poderes e as lutas são o que menos chama a atenção quando começamos a conhecer mais a fundo os personagens. Mas é claro que isso não pode ficar de fora, então junto com as cenas de ação e matança, ao melhor estilo Hitgirl, vem a trilha sonora que é fantástica e faz com que lembremos muito da cena da garota de Kickass.

E não para por aí, já que durante a série somos agraciados com episódios como “O dia que não aconteceu” e “O dia que aconteceu”, dois episódios impressionantes que mostram como deve ser feito algo quando falamos em viagem temporal.

The Umbrella Academy vale ser maratonada e ganhar muitos fãs, uma série redonda que respeita suas regras, mesmo quando elas são quebradas, lembrando é claro que estamos falando de um universo baseado nos quadrinhos.

A série já está disponível na Netflix e agora esperamos ansiosos por sua segunda temporada.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

2 thoughts on “The Umbrella Academy | Primeira Temporada se mostra corajosa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: