the_walking_dead_s09e05_judith

The Walking Dead | Retorno fraco e sem novidade

The Walking Dead volta de seu hiato da nona temporada com o nono episódio intitulado, Adaptation, um retorno sem grandes novidades, com as mesmas questões dos personagens principais e ilões que podem não empolgar tanto.

Neste episódio ficou claro que a ausência de Rick e de alguns personagens adorados pelos fãs está deixando a série desinteressante, ainda mais quando as duvidas são as mesmas de muitas temporadas. Não sabem se são misericordiosos ou se vão simplesmente acabar com seus inimigos e isso acaba gerando conflitos repetitivos.

O que pode vir a salvar a série são os novos vilões, os Sussurradores, que não se mostraram tão perigosos como nos quadrinhos, o que pode ser um agravante. Uma personagem importante para essa saga é presa em Hilltop e isso vai gerar o conflito tão esperado.

A relação entre Judith Grimes e Negan é sem duvida a melhor coisa desse retorno, uma personagem forte e o melhor anti-herói que se pode ter juntos em cena é sem dúvida algo incrível de ver.

Vamos continuar assistindo The Walking Dead, mas confesso que está ficando difícil ficar acordado quando nada demais acontece.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: