Apex Legends

Apex Legends é o Battle Royale do momento

A Respawn anunciou e e lançou na última segunda-feira (4), o Battle Royale gratuito Apex Legends que imediatamente atraiu milhares de jogadores.

As partidas contam com até 60 jogadores, sendo eles divididos em 20 equipes de três integrantes. O objetivo é simples: ser o esquadrão que sobrevive até o final enquanto a área é diminuída por um anel de fogo.

Assim como todo Battle Royale, aqui os jogadores começam as partidas desprovidos de qualquer item e são lançados de um helicóptero no mapa imenso (que será familiar aos fãs da franquia Titanfall). Armas, granadas, kits médicos e itens de suporte estão espalhados pelas áreas e podem ser encontrados em contêineres ou dentro das casas e edifícios.

Mas a grande diferença aqui é que você não controla qualquer personagem. Antes de entrar na partida, é preciso escolher uma das Lendas que possuem classes e habilidades diferentes uns dos outros.

O sistema de escolha, que é bem parecido com Overwatch, não deixa uma equipe ter dois do mesmo personagem, incentivando os jogadores a pensarem na hora de escolher e montar um esquadrão que se ajude. Por exemplo, entrar em uma partida com um curandeiro, um estrategista e um combatente (que equivale ao DPS) pode ser uma boa pedida para ter um pouco de cada recurso e ter uma vantagem contra os outros times.

Ao todo, são oito Lendas que podem ser escolhidas, sendo que duas delas estão bloqueadas e podem ser habilitadas ao ganhar moedas específicas através de loot boxes que são adquiridas ao passar de nível. E cada personagem possui um poder especial e qualidades variadas que podem fazer diferença.

Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC de forma totalmente gratuita.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: