maratona indiana jones no megapix

Professor Indiana Jones ganha maratona no Megapix

Professor, arqueólogo e aventureiro. Já sabe quem é o famoso personagem ou quer mais dicas? No dia 10 de fevereiro, o domingo do Megapix será de Harrison Ford e um dos papeis mais icônicos de sua carreira, com a “Maratona Indiana Jones”.

A partir das 11:00, os fãs da saga podem grudar nas telas, porque quatro filmes serão destaques em sequência.

Em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, o protagonista precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Às 13:10, ele está de volta em Indiana Jones e o Templo da Perdição. O ano é 1935 e o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

O especial continua com Indiana Jones e a Última Cruzada, às 15:25. Em sua jornada, o famoso arqueólogo tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Agora, ele precisa salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade.

Quase 20 anos depois, Harrison Ford volta em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No quarto filme da série, o cenário é a Guerra Fria. Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: