Irmandade | Netflix apresenta nova série original

A Netflix anunciou o elenco de sua nova série original Irmandade. O suspense dramático com oito episódios em sua primeira temporada é estrelado por Naruna Costa, como a dedicada advogada Cristina Ferreira, e Seu Jorge, como Edson, seu ausente irmão mais velho.

A premiada atriz Hermila Guedes também se une ao elenco no papel de Darlene, esposa de Edson, ao lado de Lee Taylor como Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade que tem seu caminho cruzado com o de Cristina.

A série é uma produção exclusiva da O2 e foi criada por Pedro Morelli, que divide a direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba. Os talentos por trás das câmeras também incluem Felipe Sant’Angelo, Iris Junges, Leonardo Levis, Mirna Nogueira, Francine Barbosa e Tom Hamburger como roteiristas, assim como Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck como produtoras.

Ambientado nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão esteve preso há anos e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão a quem ela sempre idolatrou. Mas conforme se infiltra na Irmandade, começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

A data de estreia ainda não foi revelada.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: