League of Legends | HIT POP/STARS no jogo Beat Saber

A Riot Games está animada em anunciar sua colaboração com a Beat Games para trazer o sucesso global “POP/STARS” para o jogo musical de VR Beat Saber! Quem já comprou o jogo poderá baixar a faixa gratuitamente.

“Nós ficamos surpresos com a reação das pessoas com ‘POP/STARS’ e a variedade de adaptações incríveis que os desenvolvedores de conteúdo de League e outras comunidades fizeram. Como somos grandes fãs da Beat Saber, tanto do jogo quanto da Beat Games, que compartilha a nossa paixão por jogos e música, foi muito óbvio que esse crossover precisava existir. Estamos empolgados para dar aos fãs do single uma nova maneira de experimentá-lo!”


Tom Ebsworth, diretor de marketing da Riot Games na União Européia.



“No momento em que ouvimos ‘POP/STARS’, tivemos certeza de que seria um sucesso no Beat Saber. A faixa é tão vibrante e o vídeo é simplesmente épico: combina perfeitamente com o nosso jogo. Estamos tão animados que, com o Beat Saber, os jogadores finalmente têm a chance de experimentar “POP/STARS” de um jeito totalmente novo e de, literalmente, sentir cada batida”.


Jaroslav Beck, CEO da Beat Games

Esta será a primeira vez que uma música do universo de League of Legends é oficialmente licenciada para uso em um jogo musical. A Beat Games criou o mapa de jogo personalizado para a música, que também contará com um nível de dificuldade Expert+.

Os jogadores de Beat Saber em todo o mundo poderão tocar a música gratuitamente a partir de 21 de dezembro. “POP/STARS” poderá ser reproduzida em acessórios de VR, incluindo headsets HTC Vive, Oculus Rift, PlayStation VR e Windows Mixed Reality.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: