Painel Paramount Pictures na CCXp com Bumblebee e Cemitério Maldito

Bumblebee | Crítica

Bumblebee é o filme solo do Transformer amarelo e que conta como Bee chegou há Terra durante a batalha dos Decepticons e os Autobots em Cybertorn. O diretor Travis Knight conseguiu apresentar uma nova roupagem para a franquia, mas mantendo algumas características que marcaram os filmes anteriores, deixando assim Transformers mais leve e um filme que vai divertir todos que forem ao cinema.

O filme começa com Cybertron, um lugar com personagens coloridos se enfrentando, o que trouxe um sentimento de nostalgia inexplicável para os fãs, e com Optimus enfrentando seu rival Soundwave que consegue liberar Ravage durante o confronto em uma batalha épica que muitos fãs queriam ver nos filmes de Transformers.

Bumblebee é um personagem muito carismático e segurou muito bem um filme solo, mas é claro que a personagem de Hailee Steinfeld (CharlieWatson) ajudou muito. Mesmo sendo uma personagem clichê a menina consegue agradar tanto adultos quanto crianças e essa interação estava faltando nos filmes da franquia, uma adolescente (com 18 anos) que encontra um novo amigo e assim seguem juntos para salvar o planeta dos terríveis Decepticons.

Hailee Steinfeld as Charlie and Bumblebee in BUMBLEBEE from Paramount Pictures.

O filme faz reverência aos primeiros longas da franquia, já que esse é o primeiro na cronologia de Transformers se passando na década de 80, outro acerto já que a animação original fez muito sucesso nessa década.

Bumblebee revitaliza a já cansada franquia de Transformers e mostra que um filme mais leve pode ser a solução para o futuro dos robôs no cinema.

Bumblebee estréia dia 25 de dezembro no Brasil.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter –@sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: