Ashe Mãe Guerreira será mais um quadrinho de LoL

A Riot Games e a Marvel Entertainment fecharam uma parceria inédita para trazer a primeira coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL para os fãs do gênero: League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira.

Com lançamento em dezembro de 2018 e continuações pelo ano de 2019, League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira explora as origens da história de Ashe, enquanto prepara o cenário para a expansão do mundo e dos campeões de Runeterra pelos quadrinhos.

Em League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira, a Campeã Ashe carregando o fardo das expectativas de sua mãe e parte em uma perigosa aventura para descobrir a verdade por trás de uma antiga lenda Freljordiana. Ao longo desta viagem épica, laços serão partidos, segredos serão revelados e Runeterra nunca mais será a mesma.

Com lançamentos mensais, o primeiro quadrinho da série League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira estará disponível a partir de 19 de dezembro no site Universo de League of Legends e, em maio de 2019, Ashe: Mãe Guerreira chega às bancas e lojas especializadas em versão impressa. A primeira edição do quadrinho, traduzido para o português, também estará disponível no site ComiXology ainda neste mês.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: