Ubisoft-Logo

CCXP 2018 | Ubisoft participa com finais de eSports

A Ubisoft pela primeira vez tem um estande próprio na CCXP 2018, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Em seu espaço, de 100m², a Ubisoft terá um palco de Just Dance 2019 para o público jogar a atual versão do game de dança mais vendido da história, e uma loja – UbiStore – para comprar produtos licenciados da marca. Os fãs de Rainbow Six Siege também serão atendidos, com uma showmatch entre FaZe Clan e INTZ (ex-Bootkamp), dois dos maiores times do circuito. A CCXP, que chega à sua quinta edição, é o palco escolhido pela Ubisoft também para a final brasileira do Just Dance Tour 2018, que dará ao vencedor uma vaga para disputar o campeonato mundial em 2019, e das finais do torneio “Lordes da Guerra: Invasão”, de For Honor. As disputas serão na The Enemy Arena.

“Nossa presença nos eventos durante o ano de 2018 foi de extrema importância para nos aproximarmos ainda mais dos públicos que fazem parte do prisma de ação da Ubisoft no Brasil”, comenta Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina. “A CCXP é o palco ideal para as finais dos nossos campeonatos, pois é um evento que reúne não apenas os gamers e fãs de eSports, mas também entusiastas da cultura pop e cinema, ambientes nos quais nossos jogos estão muito inseridos e que também estamos investindo”.

Just Dance Tour 2018
Após meses de etapas classificatórias e muita dança por todo o Brasil, finalmente será conhecido o melhor just dancer do país nas finais do Just Dance Tour 2018, que acontecem no sábado, 8/12, às 18h, na The Enemy Arena. Serão 12 competidores, sendo dois vindos das etapas online, outros dois das presenciais naGame XP e Brasil Game Show, e oito vencedores das etapas realizadas nas salas de cinema da Cinemark em nove cidades, entre os dias 31 de outubro e 2 de dezembro. Assim como no ano passado, o grande vencedor do Just Dance Tour garantirá uma vaga para a Copa do Mundo de Just Dance, torneio que reúne os melhores jogadores do planeta e que será disputado pela primeira vez no Brasil em 2019.

Lordes da Guerra: Invasão
Um dos grandes anúncios para a comunidade brasileira de For Honor em 2018, “Lordes da Guerra: Invasão”, chega para suas lutas finais durante a CCXP 2018. Após as etapas eliminatórias online, as equipes Gods of For Honor e Warbringers se enfrentarão em confrontos melhor de cinco dentro do modo de jogo “Invasão”, que foi adicionado ao game durante o lançamento da expansão Marching Fire. Em Invasão, cada equipe precisará invadir ou proteger um castelo para se sagrar vencedor.

A equipe campeã de “Lordes da Guerra: Invasão” levará para casa uma premiação de R$ 10 mil em dinheiro. Os confrontos também acontecerão na The Enemy Arena, na sexta-feira, 7/12, a partir das 18h.

Antes, às 17h30, o público poderá entrar no clima de guerra do game com um showmatch entre alguns influenciadores fãs de For Honor, que vão demonstrar suas habilidades no modo “Invasão”. De um lado, o time Criticância, formado por The Darkness, SkipNhO, StereOnline e Renato Estranho, e, do outro, o Piratas Borrachudos, com o Rato Borrachudo, Ninja Negro, 3K e Cross.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: