unilol

Storm é a grande vencedora do Desafio UNILoL

A Storm é a grande vencedora do Desafio UNILoL, realizado no auditório da Riot Games, na cidade de São Paulo. O time, que representa a Universidade Federal do ABC, venceu a equipe Minerva (da Universidade Federal do Rio de Janeiro) em uma série de 5 partidas, com resultado de 3 a 0, sendo aclamado como melhor time universitário de League of Legends do Brasil.

Também participaram do Desafio UNILoL os times Azure Jays e Blackbulls Gaming, que perderam as séries MD3 na fase classificatória, realizada no sábado, 1° de dezembro.

Sábado, 1° de dezembro:

Jogo 1: Minerva E-Sports UFRJ 2 x 1 UTFPR Azure Jays (MD3)

Jogo 2: UFABC Storm 2 x 0 UFRPE Blackbulls Gaming (MD3)

Domingo, 2 de dezembro:

Minerva E-Sports UFRJ 0 x 3 UFABC Storm (MD5)

Os times, que puderam aproveitar a experiência de viver um final de semana na pele de um pro player, ainda tiveram a oportunidade de jogar na casa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) pela primeira vez, serem narrados pelo Gruntar, caster do Circuito Desafiante (série B do campeonato), com comentários do Nappon (Jungle da PaiN Gaming), e verem seus jogos transmitidos nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: