CCXP 2018 | Programação em homenagem aos 80 anos do Superman

A CCXP anunciou uma programação especial para comemorar os 80 anos do Superman, confira o que vai rolar nos painéis do herói.

Na quinta-feira às 15h, 6 de dezembro, no auditório Ultra, receberá José Luis Garcia-Lopez, John Romita Jr, Tom Grummett, David Michelinie, Joe Prado e Ivan Reis, todos artistas que já trabalharam em quadrinhos do super-herói, no painel “Superman: 80 anos de um ícone”.

Na sexta (7), Tom Welling, protagonista de Smallville, estará no auditório Cinemark XD para um bate-papo com os fãs. O painel acontece às 14h. No mesmo dia, no auditório Prime, acontece a conversa “Making of: Os cartazes da CCXP 18”, com os artistas convidados Vitor Caffagi, Ivan Costa e Adriana Melo, que assina o pôster desta edição do evento. A ilustradora retrata o momento de transição entre Clark Kent e Super-Homem, aproveitando a sequência para mostrar diferentes interpretações do personagem ao longo das décadas – da mais clássica à versão Novos 52 e, finalmente, na versão Renascimento, atualmente vigente nos quadrinhos.

No sábado (8), às 15h, acontece o painel “Os bastidores do clássico A Morte e o Retorno do Superman”, no auditório Ultra. O bate-papo vai colocar em pauta as histórias que cercam o episódio ocorrido no início dos anos de 1990, quando o super-herói é derrotado por um monstro desconhecido que surge do interior da Terra. Os convidados da atividade serão divulgados em breve no site da CCXP.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada 

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: