Turma da Mônica transforma Mônica Toy em aplicativo

Todo mundo poderá brincar de ser Mauricio de Sousa e criar os personagens que sempre sonhou. Com o aplicativo “Quero Ser Mônica Toy”, será possível misturar elementos da turminha para montar o próprio avatar. Criado pela Mauricio de Sousa Produções, o gadget é gratuito, para Android e iOS, com versões em português, inglês e espanhol.

Inspirado na websérie animada que apresenta a família de personagens em 2D no canal do YouTube da Turma da Mônica, o aplicativo possibilita momentos divertidos. É possível colocar cabelos, mudar o tom de pele, trocar as roupas e até deixar o personagem com os dentes da Mônica e o cabelo do Cebolinha. Os famosos sons também estão disponíveis, bastam alguns toques para criar diversos toys e colocá-los na galeria para que comecem a interagir e emitir seus barulhos caraterísticos.

A imaginação é a essência para curtir o app “Quero ser Mônica Toy” e utilizá-lo para se divertir com os amigos e familiares! Que tal brincar de adivinhar? Basta escolher alguém famoso, criar a sua versão e fazer com que as outras pessoas deduzam quem é. Também dá para montar o seu toy, capturar a imagem e usar como foto de perfil nas redes sociais para o Dia das Crianças. Imagina que fofura?! As opções são infinitas e a única regra é se divertir.

“Queremos nos manter próximos ao público jovem-adulto, que cresceu lendo nossos gibis e hoje se identifica e adora Mônica Toy. O aplicativo é mais uma maneira de fazê-lo se sentir parte da websérie e de toda a nossa turma. Afinal, que fã nunca se imaginou criando um personagem?”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

A série Mônica Toy, criada em 2D e sem falas, possui linguagem universal. Lançado em 2013, o desenho já acumula 4,4 bilhões de visualizações no YouTube. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e inglês).

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: