Nagini é uma Maledictus

Maledictus | J.K. Rowling explica a maldição de Nagini

O trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegou para aumentar ainda mais o hype da estreia do longa e com ele foi apresentada a inesperada origem de um importante personagem do universo Harry Potter, Nagini, a fiel escudeira e horcrux de Voldemort,  e uma nova condição do mundo bruxo, os Maledictus.

No novo vídeo somos apresentados à Nagini em sua forma humana que será interpretada pela atriz sul-coreana, Claudia Kim, conhecida por sua atuação em Marco Polo. A personagem que a atriz interpretaria era uma das surpresas do longa já que nas imagens de divulgação parecia apenas como uma amiga de Credence (Ezra Miller) e agora sabemos que será uma contorcionista do Circo Arcanus que lida com uma terrível maldição de nascença.

Nagini em Animais Fantásticos 2

Os Potterheads foram à loucura com a revelação de sua transformação e pensaram que Nagini seria um Animagus (bruxo que pode se transformar em um animal como, por exemplo, Sirius Black, que se transforma em cachorro a qualquer momento em um cachorro e a professora Minerva McGonagall que é apresentada como um gato no início do primeiro livro da saga), mas J.K. Rowling afirmou em seu Twitter que ela será uma Maledictus, uma mulher que carrega uma maldição de nascimento, transmitida por sua mãe e herdada de geração em geração, que a faz se tornar um animal. Ou seja, ela inicialmente consegue controlar a transformação entre serpente e humana, mas com o passar dos anos vai perdendo este controle e tornando-se permanentemente o animal. Sendo assim conheceremos Nagini, antes de sua transformação total na serpente que foi a fiel seguidora de Voldemort.

Claudia Kim guardou este segredo por quase 1 ano e em entrevista ao Entertainment Weekly disse estar muito animada com a forma que a personagem será apresentada. “Nós só vimos a Nagini como uma Horcrux e agora poderemos conhecê-la como uma mulher maravilhosa e vulnerável. Ela só quer viver. Ela quer continuar como uma humana e eu acho este um contraste incrível para a personagem”, finaliza a atriz.

Após a divulgação do material J.K. respondeu vários comentários em seu twitter e afirmou que esta informação estava guardada há 20 anos e que estava muito feliz em finalmente compartilhá-la com os fãs.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo dos cinco novos contos de J.K. Rowling e estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. E você o que achou da revelação? Conte nos comentários quais suas expectativas para Animais Fantásticos 2.


Acompanhe também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: