Déinha Lamego

Cosplayer | Déinha Lamego (Arlequina)

Já falamos diversas vezes sobre a importância dos Cosplayers em qualquer evento nerd e o quanto sua presença é fundamental para o sucesso do mesmo. Os Cosplayers são verdadeiros apaixonados pelo que fazem e pelos personagens que personificam, mas uma nova modalidade está cada vez mais presente nos eventos e são estes os modelos contratados para interpretarem profissionalmente determinados personagens. Muitos gostam, outros acham criticam e não aprovam acreditando que os cosplays tem que ser feito somente por fãs e a polêmica segue, então para conhecer um pouco mais sobre modelos e atrizes contratadas para interpretar profissionalmente estes personagens vamos conversar com a atriz, dançarina e circence Andréia Lamego (Déinha Lamego) para conhecer sua experiência em apresentações como Arlequina.

Com o lançamento de Esquadrão Suicida nos cinemas a personagem Arlequina foi um dos grandes destaques do ano e consequentemente presença mais que garantida em qualquer evento nerd. Sua famosa cena no tecido acrobático também fez sucesso, com isso uma leva de Arlequinas surgiu e claro que a apresentação mencionando a cena estaria presente nos eventos. Surge aí então a participação de Déinha Lamego como Cosplayer da personagem.

Andréia que é atriz, dançarina professora de circo apaixonada pela Lira e tecidos acrobáticos também já se apresentou como Boneca na Banda O Teatro Mágico e esta experiência ajudou  nas apresentações como a personagem Arlequina nesta famosa cena.

Muitos frequentadores de eventos nerd e de cultura pop tem preconceito e torcem o nariz para a presença de modelos contratados como cosplayers por acreditarem que os mesmos não terão a mesma paixão e fidelidade ao personagem  já que estão alí por terem sido contratados e não pelo mesma motivação dos cosplayers que tanto amam os personagens, mas Andréia desmente essa afirmação e garante que assim como qualquer outro trabalho de atuação ela se preparou e fez uma longa pesquisa sobre a personagem para conhece-la melhor e realizar uma apresentação fiel e com isso passou a ser mais uma fã da vilã.

Mostrando assim que há espaço para os cosplayers modelos e profissionais e que os mesmo fazendo parte ou não de castings de agências também podem se tornar nerds apaixonados e abrilhantar ainda mais o segmento.

Confira abaixo algumas imagens de sua caracterização como Arlequina e se quiser conhecer mais do trabalho de Déinha acompanhe seu Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Acompanhe também nossas redes sociais:

Facebookhttps://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram@sitenaoseinada

Twitter@sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: