Guardiões-da-Galáxia-2014

Guardiões da Galáxia vol. 3 | Disney suspende produção

A Disney decidiu suspender a produção de Guardiões da Galáxia vol. 3 por tempo indeterminado, após a demissão de James Gunn como o diretor, os membros da equipe técnica foram dispensados e estão livres para trabalharem em outros projetos.

A controvérsia envolvendo Gunn começou após tweets antigos do cineasta serem revividos — na maioria deles, havia piadas ofensivas sobre temas como estupro, pedofilia e AIDS. Muitos dão razão à decisão da Disney de cortar relações após as postagens ofensivas, mas outros defenderam que a demissão deveria ser repensada porque os tweets foram escritos há mais de uma década.

Por enquanto não foi revelado se o roteiro escrito por James Gunn será usado e nem quando pode recomeçar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: