amc_fear-twd

Fear TWD | Segunda metade da quarta temporada retorna segunda

Nós do site NãoSeiNada assistimos ao episódio de retorno da série e participamos da coletiva de imprensa com os atores Colman Domingo (Victor) e Alycia Debnam-Carey (Alicia) de Fear the Walking Dead, que retorna para os oito episódios da segunda metade de sua quarta temporada na próxima segunda-feira, 13 de agosto, às 22h30, no AMC.

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora – como indivíduos e como parte do grupo maior – e como seguirão em frente.

Eles se verão confrontados com novos adversários – humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança. Todos os capítulos irão ao ar às segundas-feiras, às 22h30.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e é produzido pelo AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

Fique ligado para a crítico do episódio de retorno


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

 

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: