jurassic park

Especial Jurassic Park no Megapix

Já são 25 anos de sucesso, gritos, sustos e correria com a icônica franquia Jurassic Park, lançada por Steven Spielberg e para comemorar a data, o Megapix vai exibir uma dose tripla de peso no dia 11 de agosto, a partir das 17:15.

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Efeitos Sonoros e Som, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros abre a programação especial de sábado. Um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

A aventura continua às 19:40, com Jurassic Park – O Mundo Perdido. Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros vivendo em uma ilha próxima ao parque e iniciam uma corrida para capturar os animais.

Jurassic Park 3 fecha a maratona, às 22:00. Alan Grant retorna à ilha com dois milionários para tentar apoio para prosseguir sua pesquisa. Durante a excursão, eles são surpreendidos por uma nova espécie, maior e mais feroz.

SERVIÇO – Especial Jurassic Park

às 17:15 – Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park – 1993)
Às 19:40 – Jurassic Park – O Mundo Perdido (The Lost World: Jurassic Park – 1997)
Às 22:00 – Jurassic Park 3 (Jurassic Park III – 2001)

 


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: