red_aposentados_e_perigosos

Especial Agentes Aposentados no Megapix

Chegou a tão sonhada aposentadoria: hora de colocar os pés pra cima e relaxar! Ou não… Quem disse que aposentados não gostam de adrenalina? No dia 7 de agosto, a partir das 18:00, ex-agentes do cinema vão voltar à ativa no Megapix e mostrar que estão com tudo!

RED: Aposentados e Perigosos abre a maratona com veteranos de peso: Helen Mirren, Bruce Willis, John Malkovich e Morgan Freeman. Frank Moses é um ex-agente que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada misteriosamente e, para esclarecer a situação, ele vai contar com a ajuda de seus antigos companheiros.

Baseado na série de televisão “The Equalizer”, O Protetor (2014) é destaque às 20:05, com Denzel Washington como o misterioso Robert McCall. O personagem age como justiceiro para combater vilões e passa a proteger Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa.

O especial continua às 22:30 com Robert De Niro e Dustin Hoffman na estreia de Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família. Na comédia, o embate entre genro e sogro parece ter dado uma trégua depois de 10 anos de estresse. Desta vez, o patriarca Jack quer encontrar alguém para ocupar seu posto familiar, mas não acha que Greg seja o sucessor ideal. Mesmo desacreditado, o ex-agente da CIA quer testar o enfermeiro de todas as maneiras possíveis.

Tom Cruise é o aposentado da vez em Jack Reacher: O Último Tiro, que vai ao ar à 00:25. Criado por Lee Child, o invencível personagem virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema. Depois de pedir dispensa do exército, o ex-detetive vive como um fantasma. Mas um ataque vai movimentar sua rotina.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: