SDCC 2018 | Iron Studios apresenta peças inéditas no evento

A Iron Studios apresentou alguns colecionáveis inéditos e exclusivos durante a SDCC 2018 (San Diego Comic Con), que acontece na Califórnia, entre os dias 19 e 22 de julho. Confira abaixo:

Entre as peças, a maior estátua colecionável já feita do Incrível Hulk, em escala ¼. Além disso, o público poderá conferir pela primeira vez no mundo o uniforme e o visual do Aquaman e Black Manta, vilão do primeiro filme do herói, que estreia somente em dezembro. Outras peças que prometem chamar atenção são o diorama 1/6 do Lobo, desenhado pelo brasileiro Ivan Reis, a Legacy Replica ¼ do vilão Thanos e Iron Spider-Man na mesma escala.

Durante o evento, a Iron Studios também vai revelar os primeiros colecionáveis que serão vendidas exclusivamente na CCXP em dezembro: Bane DC Comics, Ghost Rider Marvel Comics e Tony Stark & Mark I, todos em escala 1/10. Todas as peças mostradas são protótipos e poderão sofrer alterações no produto final.

Além das inéditas, a Iron apresenta na convenção as 18 peças de Vingadores: Guerra Infinita já mostradas na exposição que aconteceu recentemente em São Paulo, como Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Viúva Negra, Doutor Estranho e muito mais, além de uma réplica do Thanos em escala real.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: