James Gunn fora de Guardiões da Galáxia vol. 3

O diretor James Gunn está fora de Guardiões da Galáxia 3, a Disney cortou relações com Gunn após alguns usuários do Twitter reportarem algumas mensagens antigas do cineasta que faziam piadas com temas como estupro e pedofilia.

James Gunn deletou sua conta, mas antes escreveu:

“Serei honesto aqui: eu fazia muitas piadas ofensivas. Não as faço mais. Não culpo meu eu passado por isso, mas eu gosto mais de mim como um ser humano completo e como um criador hoje. Amor para todos vocês.”

Em comunicado oficial, Alan Horn, presidente da Disney, declarou que a postura de Gunn não está alinhada com os valores do estúdio, e, por isso, cortaram relações com ele. Um substituto ainda não foi anunciado.

James Gunn foi diretor e roteirista dos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: