WestWorld

WB Games lança Westworld para iOS e Android

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o lançamento de Westworld, jogo mobile baseado na nova série original mais popular da HBO, na App Store e no Google Play.

Produzido pela WB Games San Francisco em colaboração com a Kilter Films, criadores da série Westworld, o game foi desenvolvido pela Behavior Interactive e convida os jogadores para o universo sedutor do parque Westworld para assumirem o papel de um funcionário recém-contratado da Delos.

A narrativa do jogo foi desenvolvida pelos próprios escritores da série e apresenta personagens icônicos, como Bernard, Delores, Maeve e muitos outros. Os jogadores controlam todos os aspectos das operações do parque Westworld, incluindo a manufatura, o gerenciamento e a atualização dos “Anfitriões” baseados em IA que satisfazem uma ampla gama de desejos dos Visitantes. O jogo abrange a primeira temporada da série e contará com conteúdo adicional da aguardadíssima segunda temporada após o seu término na programação, para evitar qualquer spoiler.

Além da história de Westworld, o jogo proporciona uma combinação entre construção e gerenciamento do parque e desenvolvimento de personagens, como um RPG (roleplaying game). A jogabilidade acontece em dois níveis:

Acima do solo: onde há a experiência dos visitantes com temas ocidentais, com locais icônicos e uma variedade de anfitriões.
Abaixo do solo: onde está a instalação de alta tecnologia da Delos, onde os hosts são fabricados, consertados e atualizados, além de novas instalações que podem ser construídas para avançar nas operações do parque.

Através de uma interface de usuário, inspirada nos tablets usados pelos técnicos da série, os jogadores de Westworld terão uma grande variedade de recursos e modificações de “anfitriões” na ponta dos dedos.

Entretanto, assim como na trama, as coisas nem sempre acontecem como planejado. Os “anfitriões” podem ser mortos por Visitantes que estão insatisfeitos com seu nível de serviço, e quanto mais tempo eles forem usados, mais falharão. No entanto, as falhas podem ser amenizadas colocando-os no modo de Análise Crítica.

Westworld conta com gráficos altamente estilizados e um humor bem particular do seriado para que os fãs se sintam realmente no parque.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: