Os Incríveis 2

Os Incríveis 2 – Crítica

Após 14 anos a Disney/Pixar lança a continuação da animação Os Incríveis, que sempre contou com muitos fãs ansiosos para ver mais  sobre esses amados heróis que combatem o crime, enquanto precisam enfrentar as “dificuldades” de uma vida normal.  Os Incríveis 2 é divertido, mesmo repetindo muito do roteiro de seu antecessor.

Muitos dizem que a Disney/Pixar precisa focar novamente em produzir apenas filmes originais, mas como as animações com esse selo são muito famosas e contam com muitos fãs pelo mundo a produtora sempre lança algumas continuações, e a mais esperada pelos fãs em 2018 é Os Incríveis 2.

O filme apresenta um roteiro fraco e repetitivo que se apóia no primeiro filme em tudo já que agora inverte os papéis do Sr. Incrível com a Mulher-Elástica, mas mantem sua mesma trama, o que o torna previsível e muitas vezes cansativo.

incriveis-2

Mas a comédia e o fato de rever os personagens é tão bom que isso pode ser deixado de lado e quando você percebe já está entretido com em um filme de herói ao melhor estilo Pixar de ser. Os problemas da família moderna são colocados na tela com maestria, como no caso do pai (Sr. Incrível) que agora tem que cuidar da casa e das crianças enquanto sua mulher está trabalhando como super-heroína, gerando os momentos mais engraçados e complexos da animação.

O poder feminino é sempre apresentado de maneira simples e orgânica, fazendo com que não se questione isso durante o longa. A Mulher-Elástica é mostrada como a super-heroína mais poderosa da equipe, o que é comprovado durante suas ações sem precisar da aprovação dos demais.

A interação da família é realmente incrível, e quando digo família pode incluir Gelado e Edna-Moda que ganham muito destaque na continuação. As crianças ficaram um pouco de “lado” e poderiam ter mais espaço na trama, tirando é claro o Zezé que foi sem dúvida o grande destaque do filme.

Os Incríveis 2 é uma animação com a grandeza da Pixar, mas que poderia ser muito melhor se arriscasse um pouco mais. O longa estréia dia 28 de junho dos cinemas.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

4 thoughts on “Os Incríveis 2 – Crítica”

Deixe uma resposta