WB Games anuncia Hitman 2

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora independente, IO Interactive, anunciaram hoje o lançamento de HITMAN 2,  continuação do aclamado game HITMAN™.

Apresentando um estilo sandbox hiper-detalhado inteiramente novo, cheio de ambientes vivos para explorar. HITMAN 2 oferece aos jogadores a liberdade de planejar um assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas para colocar em ação sua própria cadeia de eventos que culminará na eliminação de seu alvo.

HITMAN 2 estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC a partir de 13 de novembro de 2018.

A história do novo game leva os jogadores a uma aventura global com locais cheios de vida, incluindo um cenário em Miami com a atmosfera vibrante de uma corrida automobilística em andamento. De ruas banhadas pelo Sol a florestas tropicais escuras e perigosas, cada ambiente oferece uma profundidade inigualável e vários caminhos a serem descobertos.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar de uma vez por todas com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

O jogo também introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, um recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2 nas edições Padrão, Prata e Ouro.

Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível par quem adquirir a Edição Ouro (digital) chegando quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações acesse www.hitman.com.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: