A&E tem programação especial com filmes de Quentin Tarantino

Nos domingos de junho, a faixa A&E Movies celebra a obra de Quentin Tarantino, exibindo filmes inéditos do diretor. Um dos maiores cineastas contemporâneos e famoso pela originalidade, humor negro, violência e referências em suas produções, Tarantino já obteve cinco indicações ao Oscar, levando a estatueta em duas ocasiões, por Roteiro Original: Pulp Fiction: Tempo de Violência (estreia dia 24/6) e Django Livre.

·3/6, domingo, 22h30

O primeiro longa do mês é Kill Bill: Volume 1, estrelado por Uma Thurman. Após quatro longos anos em coma, Beatrix Kiddo, a Noiva (Uma Thurman), acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu – e da qual fez parte um dia. Também no elenco, David Carradine, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox.

Kill Bill: Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1, 2003, EUA)

Gênero: ação, crime

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Lucy Liu, Vivica A. Fox, Michael Madsen

·10/6, domingo, 22h30

Neste domingo, o A&E estreia Kill Bill: Volume 2. Beatrix Kiddo, a Noiva (Uma Thurman), continua com seus planos de vingança. Os próximos em sua lista são: a perigosa assassina de um olho, Elle Driver (Daryl Hannah); o valentão ermitão, Budd (Michael Madsen), e seu ex-chefe e amante, o maquiavélico Bill (David Carradine).

Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Michael Bowen

·17/6, domingo, 22h30

Baseado nos quadrinhos de Frank Miller, Sin City: a Cidade do Pecado também é codirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez. O longa que estreia neste domingo conta a história de três pessoas completamente diferentes que ficam presas em uma violenta rede de corrupção. O que eles têm em comum? Todos residem em uma cidade obscura e miserável: Basin City.

Sin City: A Cidade do Pecado (Sin City, 2005, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Quentin Tarantino, Frank Miller, Robert Rodriguez
Elenco: Jessica Alba, Elijah Wood, Benício Del Toro, Brittany Murphy, Devon Aoki, Rosario Dawson, Josh Hartnett, Rutger Hauer, Cline Owen, Mickey Rourke

·24/6, domingo, 22h30

O destaque deste domingo é um clássico moderno: Pulp Fiction: Tempo de Violência, vencedor de 62 prêmios (entre eles, um Oscar, a Palma de Ouro em Cannes, BAFTA e SAG Awards). Considerado a obra máxima de Tarantino, o longa figura em diversos rankings, entre os 10 melhores filmes de todos os tempo (no site IMDB, por exemplo).
As vidas de um boxeador em declínio (Bruce Willis), dois extravagantes assassinos de aluguel da máfia (John Travolta e Samuel L. Jackson), a instável esposa de um gângster (Uma Thurman) e um par de bandidos insignificantes se cruzam neste filme sobre a violência e a redenção.
Pulp Fiction: Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Maria de Medeiros, Rosana Arquette, Harvey Keitel

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: