CCXP 2018 | Soldado Invernal estará presente no evento Nerd

No ano em que Vingadores: Guerra Infinita bateu vários recordes mundiais de bilheteria, a CCXP – Comic Con Experience vai presentear os fãs com uma grande presença em sua edição comemorativa de cinco anos: Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes do Universo Marvel, estará no evento nos dias 07 e 08 de dezembro (sexta e sábado).

winter-soldier-sebastian-stan-ccxp

Desde o primeiro ano de CCXP, em 2014, Stan é um dos nomes mais pedidos pelos fãs, que subiram tags e criaram petições com centenas de assinaturas. Tudo isso por conta do sucesso do seu personagem James Buchanan ‘Bucky’Barnes, que começou sua trajetória em 2011 em Capitão América: O Primeiro Vingador, passou por Capitão América 2: O Soldado Invernal, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra antes de culminar em Vingadores: Guerra Infinita.

O ator também marcou presença em séries como Once Upon a Time e Gossip Girl e nos filmes indicados ao Oscar Eu, Tônia e Perdido em Marte. Ele ainda volta para Vingadores 4 em 2019.

Stan vai participar de painéis sobre sua carreira e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. A agenda completa será divulgada nos próximos meses.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 227 mil pessoas em 2017 e reiterou o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quinta edição entre 6 e 9 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo. A edição comemorativa do festival de cultura pop promete ser a maior da história.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: