Horizon Chase Turbo chega às lojas com novidades

Horizon Chase Turbo, aguardado jogo de corrida inspirado nos clássicos dos anos 80 e 90, desenvolvido pela Aquiris, chega às lojas para PlayStation 4 e PC. O título, que traz a diversão dos grandes expoentes do gênero e resgata o multiplayer de sofá, estará disponível digitalmente na PlayStation Network e Steam, mas quem quiser poderá levar o jogo em caixinha para casa, já que também chega em mídia física no PS4.

“Horizon Chase Turbo foi pensado para os jogadores brasileiros em vários aspectos, desde as referências de gameplay que fizeram sucesso por aqui nos anos 90, passando pela trilha sonora do ídolo Barry Leitch, até o preço de lançamento inédito para um jogo de PlayStation 4 em caixinha”, diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

O lançamento do jogo nas tradicionais caixinhas é resultado de uma parceria inédita entre Aquiris e Sony Brasil, que irá distribuir o título em todo o território nacional.

Com disputas em tela dividida para até 4 jogadores, suporte nativo a resoluções de 4K e músicas originais de Barry Leitch, o compositor de Top Gear, Horizon Chase Turbo será disponibilizado por R$ 49,90 no PlayStation 4 e por R$ 37,99 no Steam.

Horizon Chase Turbo traz de volta uma série de características que agradam aos fãs do gênero: velocidade de tirar o fôlego, controles intuitivos e responsivos, visual saudosista e também atual, trilha sonora empolgante, competitividade e desafio na medida certa. Além disso, o jogo chega com suporte nativo à resolução 4K, tanto no PS4 quanto no PC.

“Acho que o que nos traz de volta a esse velho jeito de fazer jogos de corrida é um vazio no mercado: temos os simuladores ultra-realistas, temos os jogos de kart caóticos e explosivos, temos os jogos de passeio com mundo aberto… De repente, a gente percebe que perdeu alguma coisa no caminho — perdemos a sensação de corrida de obstáculos, aquela tensão de sair da pista por um segundo, o simples cabo de guerra contra uma curva apertada. É essa experiência de jogo que o Horizon Chase Turbo resgata”. diz Felipe Dal Molin, Game Designer da Aquiris.

O grande objetivo é juntar os amigos no sofá de casa para tardes memoráveis de videogame, como acontecia na época de ouro das corridas arcade. O multiplayer local em tela dividida garante disputas acirradas e eleva o nível de diversão das partidas, permitindo que se corra lado a lado seja encarando uma campanha cooperativa, torneios competitivos ou desafios em corridas randômicas pelo planeta.

Os jogadores terão, ainda, a possibilidade de salvar os seus melhores tempos nas partidas, que poderão ser desafiados em um “Ghost Mode”, modo online em que o veículo que detém o tempo a ser batido é representado na pista por um “carro fantasma”. Os melhores tempos podem ser vistos em um ranking global.

Tudo isso acompanhado por uma trilha sonora que é uma grande camada emocional do jogo. As músicas exclusivas são composições de Barry Leitch, britânico responsável pelas inconfundíveis trilhas de jogos como Top Gear, Lotus Turbo Challenge e Rush. As faixas bebem da fonte desses clássicos e reforçam o clima nostálgico do título.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: