rampage

Rampage: Destruição Total – Crítica

O filme Rampage: Destruição Total é uma adaptação do game Rampage de 1986 que na época foi lançado para Arcade. O longa se apóia muito no carisma de Dwayne Johnson já que o enredo é fraco, assim como no jogo, mas vale a pena pelo entretenimento e ação com os monstros gigantes destruindo tudo.

O game era simples, onde o player controlava os monstros George (gorila do estilo King Kong), Lizzie (lagarto do estilo Godzilla) e Ralph (o lobisomem gigante). Esses monstros eram humanos que foram transformados, mas em 86 os games não eram conhecidos por terem grandes histórias e uma adaptação disso é algo quase impossível, mas o diretor Brad Peyton até conseguiu fazer algo interessante com o que tinha nas mãos, apostou muito no humor e nas cenas de ação com Dwayne Johnson (Davis Okoye ) e no CGI dos monstros destruindo tudo e lutando entre si.

No filme Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Rampage: Destruição Total vale o ingresso, mas não espere um filme com grandes viradas e filosofias, mas sim um bom entretenimento com boas risadas e uma ação desenfreada. O longa estreou ontem e está disponível nas melhores salas de cinema do Brasil.

Confira o gameplay de Rampage:


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: