Injustice 2 – Legendary Edition é anunciado pela WB Games

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam o lançamento de Injustice 2 – Legendary Edition, nova versão do aclamado jogo de luta Injustice 2. O game já está disponível em versão digital para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC via Steam e pela Microsoft Store. No Brasil, a edição física para PS4 e Xbox One chega às lojas no dia 3 de Abril. Injustice 2 – Legendary Edition é a versão expandida do universo apresentado pelo jogo, que teve mais de 50 indicações a prêmios e ganhou Jogo de Luta do Ano por 13 veículos especializados, entre eles o The Game Awards 2017, IGN e Game Informer.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, a Legendary Edition oferece aos jogadores uma experiência ainda mais completa trazendo os pacotes de lutadores e conteúdo extras como:

Personagens extras lançados anteriormente: Darkseid, Capuz Vermelho, Estelar, Sub-Zero, Arraia Negra, Raiden, Hellboy, Eléktron, Magia e As Tartarugas Ninja;
Novas skins (lançadas junto ao Injustice 2 Edição Ultimate) como Power Girl, John Stewart Lanterna Verde, Flash Reverso, Grid e Raio Negro – cada qual com aparência e vozes únicas;
Além deste conteúdo, estarão disponíveis para os jogadores que possuem Injustice 2 e Injustice 2 – Legendary Edition os seguintes aprimoramentos:

A introdução do tutorial expandido do jogo;
Novos itens para todos os personagens;
O limite de nível dos personagens será aumentado para 30;
Um novo slot de Melhorias estará disponível a partir do nível 30;
Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas dos super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Pc, totalmente em português.

 

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: