The Walking Dead “Do Not Send Us Astray” – Mudanças no rumo da Guerra e Líder Maggie

O 13º episódio da oitava temporada de The Walking Dead intitulado, “Do Not Send Us Astray”, foi empolgante e mostrou que os Walkers ainda são um problema e que a guerra não vai ser fácil para Rick. Maggie se torna uma excelente líder para Hilltop e pela primeira vez na temporada um episódio sem Negan agradou muito.

Spoiler abaixo:

The Walking Dead começa a agradar novamente e nesse episódio deixou de lado o “chororo” de o que é certo e errado durante a guerra, e finalmente vimos um confronto que poderia mudar os rumos de muitos personagens da série. Alguns podem dizer que apenas figurantes foram mortos, mas essas perdas foram sentidas por Maggie e os demais, fazendo com que o pensamento sobre o final da guerra mude novamente.

A falta de Negan mostra desordem nos Salvadores que saíram “derrotados”, deixando alguns infectados em Hilltop, lembrando que esse foi o plano de Eugene. Parece que muita coisa vem fazendo sentido e TWD vai se mostrando cada vez mais interessante se comparado é claro com a bagunça que estava a série.

Morgan se mostra com problemas novamente e isso ainda pode se tornar algo maior, isso vai se alastrando para alguns personagens já que a força e calma que eram presentes em Morgan ajudava muito Carol e outros que estão perto. Quando The Walking Dead fica foda em poucos personagens tudo vai bem, o problema maior acontece quando muito tem que ser mostrado em apenas um episódio, mas parece que essa vai ser a forma como a série vai ser levada a diante, com menos personagens principais e com episódios focados em poucos núcleos.

The Walking Dead vai ao ar todos os domingos às 22h30 na Fox.


Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: