UCI abre pré-venda de “Vingadores: Guerra Infinita”

Os fãs da Marvel que estão contando os dias para o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita” já podem garantir as entradas para a primeira semana de exibição (26/04 a 02/05) nos cinemas UCI. A rede preparou sessões especiais de pré-estreia na madrugada de abertura do terceiro filme da saga, nas salas de todo país, incluindo as especiais. Chamada de Fan Event, essa primeira exibição já está com todas as salas IMAX e 4DX lotadas. Ingressos para a incrível UCI XPLUS, com som Dolby Atmos, ainda estão disponíveis.

“Vingadores: Guerra Infinita” também é o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais.

Nas salas IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum. Gerando imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade, têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

Em Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas e São Paulo, as salas XPLUS têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou.

No Rio de Janeiro, o UCI ParkShopping Campo Grande também oferece todas as vantagens da tecnologia XPLUS e o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, tem a única sala XPLUS Laser do país, tornando mais surpreendente a qualidade das imagens, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso.

Também no Rio de Janeiro, a única sala 4DX do estado tem cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais, como chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas.

Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast:

 

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: