Bethesda Softworks anuncia The Elder Scrolls Online: Summerset

A Bethesda Softworks anunciou The Elder Scrolls Online: Summerset, o próximo capítulo do premiado RPG da ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online (ESO). O capítulo deste ano irá mandar os jogadores à incrível Ilha de Summerset para explorar a casa dos Altos Elfos (High Elves) pela primeira vez desde The Elder Scrolls: Arena, de 1994. Com uma nova área imensa e vibrante, história épica, uma nova linha de habilidades baseada na Ordem Psijic (Psijic Order) e a adição de fabricação de joias, The Elder Scrolls Online: Summerset oferece um novo fascículo tanto para os novos jogadores quanto para os veteranos.

The Elder Scrolls Online: Summerset será lançado para PC/Mac, Xbox One e PlayStation 4 em 5 de junho. Saiba mais sobre o jogo e pré-venda em http://www.ElderScrollsOnline.com.

“Pelo decreto da Rainha Ayrenn…”, a Ilha Summerset está, agora, aberta aos estrangeiros, mas a ameaça Daedric paira sobre a incrível casa dos Altos Elfos. Os jogadores viajarão para a Ilha Summerset para se juntar aos seus aliados e desvendar uma conspiração sombria que ameaça toda Tamriel. ESO: Summerset está repleto de novos elementos e desafios animadores, incluindo:
Uma nova área: A Ilha Summerset, uma terra de beleza única, que é uma adição ao jogo ainda maior do que a grande Vvardenfell de ESO: Morrowind, lançada no ano passado.

Uma história principal épica: Mais da premiada história de ESO conclui o drama de Daedric, que começou em 2015, com o DLC Orsinium.

A Ordem Psijic: Pela primeira vez em um Elder Scrolls, junte-se à misteriosa Ordem Psijic e explore sua secreta cidade natal de Artaeum.

Nova linha de habilidades: Domine a mágica dos magos da Ordem Psijic para receber uma nova linha de habilidades de combate e lançar poderes sobre o próprio tempo.

Fabricação de joias: a mais nova habilidade de fabricação de ESO permite aos jogadores criar equipamentos poderosos para os seus personagens.

Novos desafios PvE em grupo: Os jogadores podem se juntar para encarar os desafios da cidade de Cloudrest, um novo Trial para 12 jogadores, novos Delves e chefões, além de outros conteúdos, incluindo o Abyssal Geysers.

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: