Hasbro anuncia Transformers Generations: War for Cybertron – Trilogy

A Hasbro anunciou, durante a New York Toy Fair, uma nova trilogia de Transformers Generations: War for Cybertron. E as novidades não param por aí já que a marca abriu uma votação para os fãs do mundo todo, que terão a oportunidade de escolher dois personagens para terem suas figuras produzidas.

A votação acontece até 23 de fevereiro no Instagram e Facebook oficiais de Transformers. Para participar, é só escolher entre os rivais favoritos e postar nos comentários as hashtags #ImpactorVsMirage, #NeedlenoseVsTracks ou #SpinisterVsWheeljack. A dupla escolhida será revelada em 27 de fevereiro.

Conheça cada um deles:

Impactor X Mirage: Com um arpão que subistitui a sua mão esquerda, o Impactor é o ex-líder dos Wreckers, uma equipe da elite Autobot. Seu corpo é coberto por armamento e ele é reconhecido pela sua audácia e determinação. Já o Mirage tem a capacidade de se tornar invisível e de criar hologramas. Vem equipado com um rifle de dardo e com eletro disruptor e é conhecido como um pouco impaciente.

Needlenose X Tracks: Needlenose é um robo voador. Quando soube de Nebulans, se dividiu em dois: Sunbeam e Zigzag, que, combinados, tornam-se uma arma única. Já o Tracks é considerado um robô muito elegante, principalmente porque pode se transformar em um belo carro esporte. Sua arma é um feixe de luz que transforma tudo em escuridão, já que nada merece ser olhado além dele. Ele é narcisista e adora ser o centro das atenções.

Spinister X Wheeljack: Spinister é considerado uma ameaça para os seus inimigos. Tranquilo e misterioso, ele é incrivelmente esperto e o rumor diz que é porque ele desenvolveu um dispositivo que manteve em segredo dos seus companheiros. Já o seu rival Wheeljack é incrível na estrada, mas não é tão habilidoso quando se trata de voar. Ele gosta de inovar os seus dispositivos, por isso está sempre criando algo novo, pois tem o desejo de melhorar a tecnologia dos Autobots.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: