Thor-Ragnarok

Thor: Ragnarok chega em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D em março

O terceiro filme do Deus do Trovão produzido pela Marvel Studios, Thor: Ragnarok chega dia 7 de março em DVD, Blu-ray™, Blu-ray 3D™ e em steelbook com os discos de Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ nas lojas brasileiras. Sucesso mundial de bilheteria, somando mais de 6,3 milhões de pessoas nos cinemas do Brasil, a aventura cósmica carregada de ação, humor e drama traz, somente no Blu-ray™, bônus exclusivos que incluem cenas inéditas, erros de gravação, especiais e comentários do diretor Taika Waititi.

Nesse longa, Thor está preso do outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e, em uma corrida contra o tempo, ele precisa voltar para Asgard para evitar que Ragnarok – a destruição de seu planeta e o fim da civilização asgardense – aconteça. Mas não será tão fácil deter uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela.

Com direção de Taika Waititi (Lanterna Verde, Uma Fuga para Liberdade), o elenco conta com Chris Hemsworth (Os Vingadores, Thor e Rush – No Limite da Emoção) como Thor; Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio, Os Vingadores e Cavalo de Guerra) como Loki; Cate Blanchett (O Aviador, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Como Treinar o seu Dragão 2) como Hela; Mark Ruffalo (Spotlight: Segredos Revelados, Os Vingadores e Homem de Ferro) como Bruce; e Jeff Goldblum (Independence Day: O Ressurgimento, O Grande Hotel Budapeste, Coincidências do Amor) como Grão-Mestre.

  • Bônus Especiais:

Blu-ray™

Introdução do Diretor Taika Waititi
Especiais:
Entre em Contato com seu Thor Interior – O diretor Taika Waititi trouxe sua sensibilidade e senso de humor para o filme de muitas maneiras, mas é a evolução do próprio senso de humor de Thor que se destaca no novo filme. O especial explora o impacto que Chris Hemsworth fez no desenvolvimento de seu personagem amplamente amado e comemora o poderoso elenco e a equipe que revelam o trabalho divertido e árduo que combinou as contrapartes excêntricas de Thor.

Mulheres Imbatíveis: Hela & Valquíria – explora os personagens femininos fortes em “Thor: Ragnarok”, sua importância no MCU, seu incrível elenco e suas épicas origens cômicas.

Encontrando Korg – Uma entrevista com o diretor Taika Waititi sobre como escalou o ator para o personagem Korg. Ele descreve a difícil busca pela evolução correta do design do personagem e as nuances desse personagem. Essa conversa também aprofundará todos os extraordinários efeitos visuais que levaram Korg, Sakaar e os mundos de “Thor: Ragnarok” à vida.

Sakaar: No Limite Entre o Conhecido e o Desconhecido – Sakaar é o ponto de coleta para todas as coisas perdidas e não amadas. Este vídeo responderá a todas as questões conhecidas e desconhecidas, além de explorar o trabalho árduo e a criatividade que criaram a aparência de Sakaar. Do design inspirado na obra de arte clássica de Jack Kirby para a dedicação da equipe de desenvolvimento visual para a fabulosa produção física e digital.

Uma Jornada ao Mistério – um mergulho profundo com os roteiristas, o diretor Waititi e o produtor Kevin Feige sobre as inspirações para “Thor: Ragnarok” dentro dos quadrinhos. Mais notavelmente, o concurso de campeões de séries limitadas, onde o Grão-Mestre enfrentou os heróis favoritos, como faz no filme. Também explora as origens dos quadrinhos de Thor e os arcos clássicos através de entrevistas com alguns dos criadores de quadrinhos mais importantes, como Walt Simonson e Jack Kirby.

Equipe Darryl [*ALERTA DE REVELAÇÃO*] – Faz mais de um ano que Thor deixou a Austrália e Darryl tem lutado para pagar o aluguel. Agora, Darryl precisa de um novo companheiro de quarto para ajudar a fazer os pagamentos mensais dos alugueis. Infelizmente para Darryl, o Grão-Mestre foi o único que respondeu ao anúncio “Precisa-se de companheiro de casa” de Darryl e sem opções viáveis, o Grão-Mestre se muda para sua casa.

Marvel Studios: Os Primeiros Dez Anos – A Evolução dos Heróis – o universo da Marvel é vasto e transcende o tempo e o espaço. Examinaremos o universo cinematográfico como um todo e revisitaremos cada uma das posições atuais dos nossos heróis e seu lugar na atual linha de tempo do MCU, pois tudo isso leva ao evento culminante: “Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War)”.

Cenas Inéditas

Erros de Gravação

Comentários em Áudio com o Diretor Taika Waititi

Crítica – Thor: Ragnarok

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: