FOX FILM LIDERA EM INDICAÇÕES AO OSCAR 2018 COM 25 NOMEAÇÕES

Foi divulgado na manhã de hoje (23), em Los Angeles, a lista de indicados ao Oscar 2018, e a Fox Film lidera com 24 de indicações. Entre os filmes selecionados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas concorrem ao prêmio de Melhor Filme as seguintes produções da FOX Film: A Forma da Água (The Shape Of Water) e Três Anúncios Para Um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri). Também concorrem nas demais categorias os filmes O Rei do Show (canção original), O Touro Ferdinando (melhor animação), O Poderoso Chefinho (melhor animação), Logan (melhor roteiro adaptado) e Planeta dos Macacos: A guerra (melhor efeito visual). A cerimônia de entrega do Oscar acontece no dia 4 de março de 2018, em Los Angeles.

A Forma da Água (The Shape Of Water) – O filme de Guillermo Del Toro concorre em 13 categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz – Sally Hawkins, Melhor Ator Coadjuvante – Richard Jenkins, Melhor Atriz Coadjuvante – Octavia Spencer, Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Design de Produção, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora. A Forma da Água estreia em 1° de fevereiro no Brasil.

Três Anúncios Para Um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri) – O longa dirigido por Martin McDonagh concorre em 7 categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz – Frances McDormand, Melhor Ator Coadjuvante – Woody Harrelson e Sam Rockwell, Melhor Roteiro Original, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora. Três Anúncios Para Um Crime estreia em 15 de fevereiro no Brasil.

Já “O Rei do Show”, que tem trilha sonora assinada pela dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La Land) concorre na categoria de canção original com “This Is Me”. O brasileiro Carlos Saldanha concorre com o filme “O Touro Ferdinando” na categoria de Melhor Animação – o longa do brasileiro alcançou a marca de mais de 1 milhão de espectadores nas salas de cinema de todo Brasil e se tornou a maior animação das férias no país.

Na mesma categoria – Melhor Animação – concorre “O Poderoso Chefinho”, de Tom McGrath. O insuperável “Logan”, de James Mangold concorre na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. Planeta dos Macacos: A guerra, foi indicado na categoria de melhor efeito visual.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: