Xbox Game Pass cresce e inclui novos lançamentos da Microsoft Studios

Nesta terça-feira, 23, a Microsoft trouxe uma grande novidade para os fãs  do Xbox ao anunciar que a partir de agora todos os games publicados pela Microsoft Studios serão lançados no Xbox Game Pass na mesma data do lançamento global. Isso significa que Sea of Thieves, que chega no dia 20 de março, estará no Xbox Game Pass para todos os assinantes neste mesmo dia.

E esse plano de trazer novos jogos no lançamento global ao Xbox Game Pass não inclui somente títulos já anunciados, como Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, mas também jogos futuros da Microsoft Studios. Ou seja, novos títulos de franquias como Halo, Forza e Gears of War chegarão ao Game Pass já no dia de lançamento.

E as novidades não param por aí já que seu novo cartão de assinatura  de seis meses também foi anunciado e estará disponível em alguns parceiros de varejo a partir de 20 de março.

O Xbox Game Pass foi lançado em junho de 2017 oferecendo uma biblioteca diversa e ampla, com um número crescente de mais de jogos, combinada com um valor único mensal e acesso ilimitado para download e participação em experiências reais. Com seu sucesso  fãs de todo o mundo quiseram o Xbox Game Pass em seu país e em setembro o serviço já estava disponível em 40 países e seu catálogo ganhou novos jogos todos os meses, então, sempre há algo novo para jogar.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: