Especial Sobreviventes no Megapix

Seja depois de um acidente ou de uma catástrofe natural, permanecer vivo é o maior desafio de todos os personagens do “Especial Sobreviventes”, que o Megapix exibe na segunda-feira, 22, a partir das 17:00.

A sessão começa com O Impossível, filme baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu a Ásia em 2004. Em meio à destruição causada pela onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) e o filho adolescente (Tom Holland) tentam reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos.

Na sequência, vai ao ar o superpremiado Titanic. A bordo do famoso transatlântico, Rose DeWitt (Kate Winslet) – que está noiva de um milionário e infeliz com a vida que leva – conhece Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um pobre artista aventureiro. Os dois se apaixonam, mas são surpreendidos com o destino trágico do navio.

Às 22:30 tem Eden: Lutar ou Morrer. Depois de um acidente de avião, uma equipe de futebol dos EUA fica presa em uma ilha deserta. A ideia remota de um resgate, a água potável limitada e a pouca comida os obrigam a fazer escolhas difíceis.

Náufrago encerra o especial. Chuck Noland (Tom Hanks) sofre um acidente de avião em uma viagem a trabalho. Ele é o único sobrevivente e vai parar em uma ilha deserta.

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: