Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever – Resenha

Quando falamos em quadrinhos de super-herói o universo de Batman é um dos mais ricos, com personagens que possuem varias camadas nas quais os autores podem ir da realidade a fantasia sempre explorando o melhor de Gotham City e na HQ “Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever”, Ed Brubaker e Greg Rucka conseguem mostrar o trabalho dos policiais da cidade mais perigosa da DC Comics.

Com uma visão diferente do que estamos acostumados,  “Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever”, apresenta como os policias da cidade patrulhada pelo Morcego trabalham tentando prender e investigar os crimes cometidos por bandidos comuns e principalmente pelos vilões do Batman, como Senhor Frio e Duas Caras.

Um belo encadernado em capa dura e papel couché que equivale às duas primeiras edições publicadas no Brasil, onde as histórias foram lançadas originalmente em 40 edições do título Gotham Central, entre os anos 2003 e 2006.

Uma história que vai agradar muito os fãs de Batman e toda sua mitologia, e claro, os bastidores do DPGC, quando podemos ver que esses policiais realmente trabalham e vemos também as dificuldades que eles passam ao enfrentar os vilões de Gotham.

Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever é um quadrinho que vale o investimento e o tempo na leitura. Você pode adquirir a HQ no link abaixo:

Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: