O Rei do Show – Crítica

O Rei do Show é um musical que te faz chorar, sorrir e dançar enquanto está sentado comendo sua pipoca no cinema. Com Hugh Jackman e um elenco que surpreende, o filme é emocionante e com muitas  músicas que empolgam o espectador.

Particularmente não sou fã de musicais, algo nesse gênero não me atrai, mas O Rei do Show (The Greatest Showman) agrada até mesmo os que não gostam do segmento e com músicas empolgantes, um roteiro simples o filme cativa e agrada quem está assistindo. Sendo grandioso durante as performances em que todos estão juntos no palco e simples em momentos chave do longa, fazendo com que todos fiquem satisfeitos e felizes.

Hugh Jackman possui muita presença em tela e os demais atores não ficam atrás, conseguindo assim assegurar que tudo o que está acontecendo seja mágico e delicioso, mesmo nos momentos tristes onde os astros do circo são ridicularizados. Nesses momentos vemos algo dramático e pesado se tornar leve e libertador quando os atores começam a cantar e dançar.

Todos saíram felizes do cinema e essa é a mensagem que o protagonista passa durante todo o filme, o grande show é fazer as pessoas felizes. Uma pena o filme dar a sensação de que faltou algo, pois realmente gostaria de ver um pouco mais daqueles personagens, me aprofundar mais nas histórias e na grandiosidade do Barnum Circus.

O Rei do Show vale o ingresso sendo um ótimo filme para ver nessa época do ano. A sua grande estreia está marcada para o dia 25/12, mas as sessões de pré-estreia acontecem nesta quinta (21), sexta (22) e sábado (23).

Nota: classificacao-positiva

O Rei do Show conta a história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como “Príncipe das falcatruas”. Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

 

Anúncios

2 thoughts on “O Rei do Show – Crítica

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: