blade runner 2049

Blade Runner 2049 chega em pré-lançamento de Formato Digital

Trinta anos após o sucesso de Blade Runner, Blade Runner 2049 chega aos serviços On Demand a partir de 27 de Dezembro! E agora o público terá a oportunidade de assistir o filme protagonizado por Harrison Ford neste fim de ano de onde estiver, através das plataformas NOW, GooglePlay, Oi, VivoPlay, Xbox, PSN.

A sequência reúne no elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista, Sylvia Hoeks, Carla Juri, entre outros. A direção fica a cargo de Denis Villeneuve (“A Chegada”e “Os Suspeitos”). O filme conta com a produção executiva de Ridley Scott, que dirigiu a versão original de “Blade Runner”, em 1982, e é conhecido do público por “Alien”, “Gladiador” e “Perdido em Marte”.

Anúncios

1 thought on “Blade Runner 2049 chega em pré-lançamento de Formato Digital

  1. A direcção de fotografia é magistral e não lhe devemos tirar mérito. Sem o fabuloso trabalho de Roger Deakins, Blade Runner 2049 não chegaria nem a metade do que é. O filme Blade Runner 2049 me manteve tensa todo o momento, se ainda não a viram, eu acho que é um dos melhores que foram lançados.. No elenco vemos Ryan Gosling e Ana de Armas, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: