Mauricio de Sousa Produções apresenta novidades em animações na CCXP

 

Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, acompanhados da equipe e de seus parceiros Cartoon Network, Youtube, Quintal Digital e Latina Estúdio, contaram, em primeira mão, a todos os fãs da Turminha sobre os lançamentos das séries animadas Vamos Brincar, Biduzidos e Astronauta.A Mauricio de Sousa Produções (MSP) começou os anúncios pela atualização de como está o desenvolvimento dos conteúdos pensados para os nerds. O editor dos especiais da MSP, Sidney Gusman, anunciou as próximas graphics MSP para 2018. A já anunciada graphic do Jeremias, dos autores Rafael Calça e Jefferson Costa, para março de 2018, Astronauta IV, de Danilo Beyruth, seguindo a saga dos outros três livros com o personagem, Cebolinha, de Gustavo Borges e Horácio, de Fábio Coala.

Os fãs já estão ansiosos também para a expansão das famílias Toys, com a chegada de séries para o Youtube do Horário e Jotalhão, que chegam logo depois de Astronauta, Piteco e PenadinhoToy. O público também assistiu ao making of de dublagem da nova série Bairro do Limoeiro, que estreará no Cartoon Network em 2018. Na animação, os personagens ganham personalidades mais intensas e hilariantes do que a Turminha clássica tão amada.

Segundo Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções e filha de Mauricio de Sousa que serviu de inspiração para a principal personagem do desenhista, a expansão das famílias de toys foi pensada para atender aos desejos dos fãs. “A Turminha é muito amada pelos brasileiros, mas Mônica Toy é um fenômeno à parte. Sucesso no Youtube, desde 2013, a série arremata corações até bem longe do Limoeiro, em países como Rússia e México”, comenta.

Depois de todas as atualizações feitas, foi a hora da Mauricio de Sousa Produções começar a maratona de novidades. Como a Turma da Mônica sempre começa pelas crianças, a primeira foi a nova série Vamos Brincar. Desenvolvida em 3D, a primeira animação da Turminha para o público pré-escolar tem forte viés didático, com consultoria do Instituto 0 a 6. O teaser fofo da Turminha quase bebê fez a plateia se derreter.

Já que as crianças eram o assunto, a Mauricio de Sousa Produções contou alguns spoilers do tão esperado longa-metragem liveaction Laços, que estreará nos Cinemas em 2018. Os fãs puderam conferir o elenco mirim caracterizado como a Turminha mais amada do Brasil e, pelas reações, parece que eles foram aprovados!

E as novidades não param por aí! Para o público adolescente, a novidade foi o teaser de lançamento da série animada Turma da Mônica Jovem, o mangá com suingue brasileiro, que também estreará no Cartoon Network em 2018.

Os aficionados por mascotes rolaram de alegria com a nova websérie Biduzidos, que será lançada no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube em 2018. Focada em Bidu, Mingau, Floquinho, Chovinista e Giselda, o trailer promete uma série divertida e dinâmica repleta de situações que somente os bichinhos de estimação da Turma mais famosa do Brasil poderiam se meter.

O impactante teaser de ASTRONAUTA – a adaptação animada de uma das mais bem-sucedidas Graphic Novels MSP – levou os fãs à loucura. Voltada para o público juvenil e adulto, a grande maioria da galera CCXP, a série chegará com magnitudes cósmicas para provar que animação é para todos os públicos e idades.

Para encerrar com chave de ouro, a MSP levou os fãs às lágrimas de emoção com o vídeo da homenagem feita ao Mauricio de Sousa. Aos 82 anos, o desenhista viu sua recém-lançada biografia ser transformada em um audiobook narrado por fãs anônimos e famosos. Alguns deles, com histórias que mostraram a importância da Turma da Mônica em suas vidas em momentos de superação e força.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: